sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais e Menos - Rubrica

Mais e Menos Fim-de-semana na segunda-feira.


Resultado da Sondagem

Sondagem: Herman José deveria voltar com que programa?

Resultado:
Chamar a Música votos:5 (18%)
um ao estilo Zé Carlos votos:4 (14%)
Herman SIC votos:8 (29%)
Novo programa votos:11 (40%)

Não há VIP para ninguém...

No domingo não vai haver VIP Manicure provavelmente devido às suas audiências que mesmo assim nunca foram assim tão más e devido também ao Especial A Favorita: O Confronto. Será que Nuno está a pensar mudar de dia? Espero bem que sim e que seja definitivamene, pois assim vão-se perdendo telespectadores. Domingo não é um bom dia, mas que tal Quartas-Feiras?
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SIC é a segunda em Janeiro

A estação de Carnaxide é a segunda mais vista em Janeiro, posicionando-se a cinco décimas da RTP, que fica em terceiro, mantendo a TVI a liderança. O crescimento em audiências coincide com o reforço de poderes dado a Luís Marques, director-geral, agora mais do que nunca, o homem forte da SIC.
No balanço feito pela Marktest, a SIC está com 25.8% de quota de audiência, enquanto a RTP1 se fica pelos 25.3%. A TVI obteve 29%, descendo ligeiramente em relação a Dezembro último. Na comparação com o último mês, a SIC subiu quatro décimas e a RTP1 perdeu 0.2%
Fonte: JN

Comunicado

O Blog vai ser actualizado por volta das 18h. Obrigado pela compreenção.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Grelha SIC para sexta-feira

06:00 - SIC NOTÍCIAS
07:00 - EDIÇÃO DA MANHÃ
09:05 - LIGOU GANHOU
10:05 - FÁTIMA
13:00 - PJ
14:06 - CRAVO E A ROSA
14:56 - BELEZA PURA
15:40 - CONTACTO
17:20 - REBELDE WAY - ESPECIAL
18:20 - TRES IRMAS
19:12 - NÓS POR CÁ
20:00 - JN
20:55 - AQUI E AGORA
21:45 - NÃO HÁ CRISE
22:45 - PAM
23:40 - A FAVORITA
01:00 - CSI
02:00 - CARTAZ
02:15 - TODOS EM LINHA
04:10 - CIRANDA DE PEDRA
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lançamento do SIC BLOG Forúm

Visite o SIC BLOG Fórum! Os tópicos de audiências podem ser feitos a qualquer hora às vezes só por volta das 18. (Par poder comentar registe-se e depois faça login)
Endereço do SIC Blog Fórum: http://www.blog-sic.forumeiros.com/
Mas actualizado logo à saída das audiências da Mediamonitor está o Fórum Fantastic: http://www.fantastic.pt.to/
domingo, 25 de janeiro de 2009

Novo Programa: Sugestão SIC BLOG

Podia ser feita na SIC a adptação da série Esquadrão da Moda do People + Arts, o programa consiste em transformar banais anónimos em pessoas com estilo. Entre os participantes poderemos encontrar todo o tipo de pessoas com muita vontade de mudarem a sua vida através da imagem ou, pelo menos, de divertirem-se sem receios nas mãos dos apresentadores e estilistas de Esquadrão da Moda. As mudanças são mesmo radicais e surpreendem muitas vezes pela sua originalidade. Era um bom programa para um dia semanal, o orçamento não seria muito alto visto que apenas se transforma o visual das pessoas. Espero que a direcção de programas leve esta ideia avante.

Rubrica - Caras SIC com Clara de Sousa

Clara Pinto de Sousa nasceu no dia 29 de Novembro de 1967 no Estoril, é jornalista profissional desde 1992 e desempenha actualmente a função de pivot do Jornal da Noite na SIC, em parceria com Rodrigo Guedes de Carvalho.

O mês de Fevereiro de 1986 marcou a sua estreia radiofónica, foi a primeira vez que a jornalista colocou um prato num gira-discos. Na rádio, lia notícias, fazia reportagens, editava registos magnéticos, conduzia programas, gravava spots institucionais da estação e publicitários.

Em 1992 optou definitivamente pelo jornalismo quando decidiu pedir a sua Carteira Profissional de Jornalista e foi convidada para Directora de Informação da estação. Dos seus colegas de redacção destacam-se nomes do jornalismo como Miguel Dimas (TVI), Jorge Moreira (ex-Comercial, RCP, RTP2); Carla Jorge de Carvalho (Sic Notícias), José Figueiras (SIC), Victor Figueiredo (ex-director SIC Radical).

No Verão de 1991, Clara de Sousa estreia-se em televisão, acumulando as funções na Rádio Marginal. A convite da produtora Videoplano foi escolhida para apresentar um programa de desportos radicais, "Hé Desporto", emitido na RTP1 aos sábados entre 12.30h e as 13h, onde fazia também trabalho de reportagem, locução e produção de montagem.

No final de 1992 é desafiada para fazer testes de admissão de jornalistas-repórteres para a TVI. No entanto, os consultores norte-americanos contratados pela estação para fazer a selecção de novos profissionais escolheram Clara de Sousa para ser pivot do principal bloco informativo ao fim-de-semana. Clara de Sousa foi assim o primeiro rosto dos noticiários da TVI - Televisão Independente, a 20 de Fevereiro de 1993.
No final de 1996, Clara de Sousa é convidada pelo então director de Informação da RTP, Joaquim Furtado, para apresentar o Telejornal.

Em Julho de 2000, Clara de Sousa é contratada pela SIC para ser a pivot do horários nobre da Sic Notícias.Estreou-se na Edição da Noite a 8 de Janeiro de 2001 em dupla com Nuno Santos.

Em 2004 passou a apresentar o Primeiro Jornal na SIC de segunda a sexta, acumulando com outros programas na SIC Notícias como "Duelos Imprevistos" ou o "Estado da Arte" com Paulo Portas. Desde que está na SIC/SIC Notícias é regularmente solicitada para as emissões eleitorais, entrevistas e debates.

Clara de Sousa é a única jornalista portuguesa que foi pivot dos principais noticiários dos três canais generalistas

Aos 39 anos de idade, Clara de Sousa foi surpreendida com o troféu da Mulher Mais Sexy do País, uma iniciativa do jornal Correio da Manhã, com votação dos leitores.

Bibliografia: Wikipédia
sábado, 24 de janeiro de 2009

Edição da Manhã SIC/SIC Notícias

O notíciario das manhãs da SIC é transmitido em simultâneo com a SIC Notícias, não é muito importante para o resultado total do dia, mas poderia obter resultados melhores sem grandes mudanças. Tais como:
- Na próxima semana ser emitido até às 10:00 para se popularizar com o público do Fátima.
- Mais auto-promoção da parte da tarde e um pouquinho à noite.
Mas ainda não perceberam que não funcionam jogos de madrugadas às 09:00? O sete Vidas estava nos 17% e iria crescer um pouco mais, acaba nesta
quinta e sexta. Porque não põe a continuação de Edição da Manhã? Assim não é necessário gastar mais dinheiro, pois até às 10:00 já é emitido na SIC Notícias.

Rubrica - Mais e Menos

-Infelizmente a qualidade de Nós por Cá não dá frutos...
-Mário Crespo sobe 6% e com um estúdio muito bom e deve manter sempre aqueles 27% ou até chegar aos 30%.

VIP Manicure...

Até ao passado domingo a TV I tinha Olhos nos Olhos a combater VIP Manicure(e ainda um pouco de Equador), mas daqui em diante vai levar com Flor do Mar que certamente ganhará. E para combater Atreve-te a Cantar ficou Equador. É importante mudar o dia de VIP Manicure (nem sei porque posseram aos domingos...), porque se não a sitcom pode morrer. Penso que seria bom para as quintas-feiras às 21:00 até às 22:40 altura onde começava Tá a Gravar.
A série é fantastica e mereçe ter um horário mais cedo. Acho um tremendo desperdiçio usar "a maior aposta da SIC" às 22:30 de domingos, assim passava a dar depois da Grande Reportagem SIC.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sugestão para entrar em vigor na semana de 26Jan/1fev.

Segunda - Mário Crespo Entrevista...
Terça - Toma lá dá cá
Quarta - Dia D - Estreia (sugestão SIC BLOG)
Quinta - VIP Manicure
Sexta - Aqui e Agora - Estreia
Sábado - Não há Crise
Domingo - Atreve-te a Cantar

Resultado do especial


O especial de A Favorita obteve: 7.8rat / 30%
Quetal emitir o final às 21:00?
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Tal Programa - ESTREIA

Um especial com caras da SIC foi emitido em 2008. Falou-se na possibilidade de haver uma nova série de Chuva de Estrelas, mas com o aparecimento de Atreve-te a Cantar essa possibilidade foi posta de lado. Veja os videos no fim do post.

Chuva de Estrelas foi um programa de televisão de grande popularidade, emitido pela SIC entre 1993 e 2000. O formato consistia em vários concorrentes anónimos que interpretavam canções famosas e passavam por uma mudança de visual.
Foi apresentado por Catarina Furtado, José Nuno Martins e Bárbara Guimarães. Alguns dos participantes vieram a distinguir-se no panorama musical português, sendo os principais exemplos Sara Tavares, Inês Santos (vencedoras da primeira e segunda edições, respectivamente), João Pedro Pais, Cassapo e Célia Lawson

Bibliografia: Wikipédia




Porque não às Quintas?

Para combater a Grande Entrevista da RTP1 a SIC podia programar o Dia D de Ana Lourenço. Na SIC Notícias dá quinzenalmente às 23:00 nas terças. É uma sugestão SIC Blog que esperamos que seja realizada. Comente!
terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mário sobe até aos 27%

RTP1 - 25.7% / RTP2 - 5.9% / SIC - 24.6% C/ TV I - 29.4%
DADOS A MINHA TV
PAM faz cerca de 25% à segunda... e hoje era um ep. especial em que Rodrigo encontrava o filho! Máro Crespo muito bem, até podia ter feito mais se não houve-se Ronaldinhos... Tá a Falhar, bem penso que as pessoas não sabiam do Tá a Gravar...(aiai!) Três irmãs demasiado cedo. Nós por Cá vai subir um pouco amanhã, dou os meus parabéns à jornalista Joana Latino pela reportagem do congresso do CDS/PP! O máximo!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Subiu para os 33% e para os 10.5 de rat. já tem público fiel

Penso que o resultado foi influencia do jogo, mas é um programa que poderia vir a ser semanal. Para a semana sobe até aos 30%.

Hoje às 21:09


Já terá estúdio? Veja às 21:09 na SIC!

SIC vence com 30,1%


domingo, 18 de janeiro de 2009

Estreia em Fevereiro

Segundo a promo da SIC a novela estreia em Fevereiro, o que me leva a pensar que é esta a substituta de A Favorita. Então o Negócio da China?! Agora lembrei-me que era para estrear em Outubro. Pois então o Negócio deve ir para as 15 ou vamos ter Negócio de pois das índias?
Confesso que os nomes me confundem um pouco: Índias Chinas, Negóco da índia e Caminhos da China?... LOL

Caras SIC - Estreia

Fátima Lopes é hoje a cara das manhãs da SIC.
Licenciou-se em Comunicação Social, após o que trabalhou na área de marketing e comunicação empresarial.
Distinguida pela Casa da Imprensa como Melhor Apresentadora de Entretenimento, em 2004, tornou-se um rosto da SIC, canal onde se estreou na apresentação, com Perdoa-me em1994.
Seguiram-se os programas All you Need is Love, Surprise Show e SIC 10 Horas, que foi líder de audiências durante quatro anos. Actualmente comanda Fátima, talk-show emitido em directo, de estúdio, com a presença de público. Programa centrado em entrevistas, nas conversas com convidados anónimos, os quais trazem testemunhos de vida.
Uma mão cheia de histórias, uma árvore que dá dinheiro, os presentes oferecidos pelo telefone e a música, são os ingredientes fundamentais para cada emissão diária do Fátima. Finalmente, a música para descomprimir, conhecer novas vozes e recordar valores seguros do panorama musical português.

Bibliografia: Wikipedia

Acabou o Feitiço19

A partir de segunda o fim-de-tarde TVI volta ao normal. O que será favorável para a SIC que quando dava R Morangos às 18:00, Três Irmãs fazia 25% e baixou para 21%. Nós por Cá desceu aos 20%, deve agora voltar aos 25%.

Mais e Menos

Devido ao facto de o Blog A Minha TV só ter disponibilizado as audiências hoje, a rubrica foi adiada para hoje e não foi feita sábado como estava previsto. Mas aqui vai:
Desceu 3% relativamente à semana passada, no entanto consegue colcar o JN com cerca de 27%-28%.

Tornou-se lider e chegou a ter um share igual de Flor do Mar! Pena que estaja na recta final...

A Favorita ganha semana inteira

Resultados da Semana: (DADOS A MINHA TV)
A Fav. - 6.5/36.1% --- ONO - 7.8/30.1% - SEGUNDA - FEIRA
A Fav. - 6.5/35.5% --- ONO - 7.5/31.2% - TERÇA - FEIRA
A Fav. - 7.3/41,7% --- ONO - 8.2/34.9% - QUARTA - FEIRA
A Fav. - 7.3/36.5% --- ONO - 6.7/26.5% - QUINTA - FEIRA
A Fav. - 8.4/33.7% --- ONO - 8.3/31.9% - SEXTA - FEIRA

NO POST ABAIXO VEJA O EXCERTO DO FIM DA TELENOVELA QUE COMEÇOU A SER LÍDER, A FAVORITA.
sábado, 17 de janeiro de 2009

Excerto do fim de A Favorita - 7 Minutos

Em Fevereiro

Segundo a promo que a SIC já exibe a estreia da Mini-série que foi garantida de estrear antes de 2009 (coisa que não aconteceu) afinal vai estrear neste mês de Fevereiro. Sugestão: Quinta 6 das 21:00 - 22:40 e Sexta 7 21:15 - 22:50

Mário bem "lixadinho"...


Na estreia levou com um especial novela da TVI e o efeito estrondoso Ronaldo, parece que a RTP agora é Ronaldo para todo o lado. Já na próxima semana na segunda vai haver uma entrevista ao Criastiano e a TVI vai jogar pelo seguro e arrisca um especial Flor do Mar e a SIC com a entrevista de Crespo ao pai afectivo de Esmeralda. Logo já se sabe como vai ficar: TVI - por volta dos 35% RTP - 32% SIC - 23%. Concorrência desleal da RTP ainda maior, agora durante mais uma semana vai ser só o Ronaldo na Casa de Banho, Ronaldo na piscina, O craque nas caraíbas...

Hoje o HN da SIC é...

20:00 - Jornal da Noite
20:40 - Futebol
22:55 - Os Segredos da Magia
23:50 - Toma lá dá cá
00:30 - Levanta-te e Ri
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SIC novamente em segundo com 26%

Jornal da Noite a subir graças à queda de Preço Certo para Feitiço (ou talvez também o Nós por Cá tenha subido um pouco). Debata o assunto em http://www.fantastic.pt.to/
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tá a perder fôlego

Se repararmos bas audiências de segunda e terça vemos uma quebra significtiva. Na semana passada rondou quase sempre os 30% e nestes últimos dias obteve os seguintes valores:
Seg. - 24.9% Ter. - 26.7%
Será que vai perder público? (Já aqui chamei à atenção da qualidade dos videos...)
terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SIC volta aos 23%

CLIQUE PARA VER MELHOR (DADOS A MINHA TV)

Três Irmãs a rondar os 23%. Nós por Cá apenas 21% devido à Gala FIFA(como é que se dá tanta importancia a pessoas que jogam à bola...!). Jornal da Noite penalisado devido ao resultado do Telejornal. Mário muito fraco (mas que raio de entrevista... Nem tem estúdio e foi feita em 30m...) Tá a Gravar penalisado... Mas para contradizer PAM faz 25% e A Favorita vence Olhos com 6% de distância! Há que melhorar muito Crespo...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais e Menos - Fim-de-semana


Na minha opinião não houve nenhum programa negativo neste fim-de-semana, apenas o filme Casados de Fresco não superou os 23% mas que mesmo assim conseguiu por o Jornal da Noite em 1º com 31% e pondo a TVI e a RTP1 com a informação a chegar aos 27%. Apenas noto algumas queixas ao Atreve-te a Cantar, com pena minha não consegui ver... Mesmo assim teve 32.2%.

HOJE ÀS 21:00 NA SIC

TVI - Flor do Mar - ESPECIAL 21:00
RTP 1 - Revista do Ano 21:00

Concorrência forte da TVI, mas esperemos que ultrapasse os 25%...

SIC vence novamente

Depois de um Sábado ganho vem um Domingo ganho. Grande Reportagem Bem. VIP Manicure a fazer mais do que às Segundas, mas penso que estes resultados baixem para os 25%. Atreve-te a Cantar teve um bom resultado quase sem concorrência... Toma lá dá Cá deve ter rondado os 30%.
domingo, 11 de janeiro de 2009

Toma lá dá cá

A série de Miguel Fallabela estreou-se na SIC com 6.7 de rat e 32.3% de share. Penso que poderia muito bem ser um programa semanal das 21:00 às 21:45. Um optimo resultado, a ver vamos o de domingo. Não há Crise ficou pelos 29%(atenção está a descer desde umas semanas para cá), os Segredo bem com 29.5%.

SIC vence sábado com futebol na RTP e novelas na TVI

DADOS MEDIAMONITOR

Estreia amanhã às 21:00 contra a telenovela da TVI...

A TVI para o Mário Crespo pôs a telenovela Flor do Mar. Mas se põem sempre um especial telenovela da treta para quê continuar com Cartas na Mesa!? Mas a verdade é que Moniz apenas resolve os seu problemas com telenovelas! O único programa de jeito da TVI (CQC) foi empurrado para as 23:45... Houve uma vez que eu propus (a brincar) fazerem um canal só de novela em Portugal. Para quê? já existe! novelas desde 17:00 - 01:00... Os outros canais (RTP1 e SIC) também têm novela mas também existe diversidade e isso a TVI nem se esforça por fazer!...

"Estreia" hoje às 22:30

Confesso que não considero Atreve-te a Cantar a maior aposta da SIC. Então a maior aposta é emitida das 22:30 à 00:00?! Com VIP Manicure antes não se consegue ter um bom resultado. Mandem a VIP Manicure ara as terças antes do Tá a Gravar e assim o Domingo fica:20:55 - Grande Reportagem SIC 21:40 - Atreve-te a Cantar 23:10 - Toma lá dá cá 00:00 - Donas de Casa Desesperadas
sábado, 10 de janeiro de 2009

Sextas-feiras quentes

Aqui e Agora às sextas. Pode iniciar a 16,23 ou 30 de Janeiro."Não vou combater nínguém. Mas é para ganhar." afirma o pivô, Rodrigo Gudes de Carvalho.Existem pessoas que dizem que poderá ser parcido com o Prós e Contras, concordo compleetamente com o Rodrigo: "Existem debates dese os anos 40!"O programa vai ter cerca de 50 a 55 minutos, temas da actualidade e também vai haver público a assistir na bancada. Eu penso que seria melhor às quintas por volta das 20:55 para combater com a Grande Entrevista na RTP1... Enfim pode ser que resulte!(podia ser um dia bem pior...) Boa Sorte! Sugestão da estreia: 23 de Janeiro 20:56 até Às 21:47 altura em que começa Tá a Gravar.

SIC e TVI disputam Lídia Franco

A brilhar em Equador, Lídia Franco tem dois convites para fazer uma novela uma da TVI e outra de "outra estação" - só pode ser a SIC. A actriz está a ponderar qual deles deverá aceitar."Depende de muita coisa...Do elenco, do guião..." diz à TV Guia.

Mais e Menos - Nova Rubrica aos Sábados

A partir deste sábado o SIC Blog vai passar a divulgar o melhor e o pior da SIC. Então cá via a primeira rubrica do Mais e Menos.
Embora na sexta tenha ficado com 22% devido aos Morangos com Açucar com um episódio inédito aguentou-se muito bem com 22% contra os 23% da TVI. No resto da semana ficou a rondar os 26%. Parabéns é programa com melhor aceitação dentro do leque de novas apostas!

Nem com o estúdio novo... Mas o problema não está no cenário(até porque acho este horrível!), mas sim no conteúdo que já está gasto À mais de 1 ano(o programa já tem 8 anos e 7 são de liderança). Chega! Passem o Fátima totalmente renovado sem tertúlias e tangas à tarde e um novo programa com Iva Domingues e José Figueiras de manhã (era o fim do enfadonho Contacto).

Mudança de dia

A rubrica que pertencia ao Jornal da Noite de Sábado irá transitar para o Jornal da Noite de Quinta-feira. Este sábado ainda é transmitido um Perdidos e Achados.
O sobrevivente
- A 8 de Setembro de 1985, 14 bombeiros da corporação de Armamar foram surpreendidos pelo fogo quando seguiam em direcção a uma aldeia a braços com as chamas. De um grupo de 15 homens só um se salvou. José Fulgêncio perdeu-se no meio do fumo intenso e a desorientação salvou-o de um fogo que lhe matou o filho de 17 anos, o irmão e os colegas.(Exerto do artigo disponível em http://sic.aeiou.pt/online/noticias/programas/perdidos+e+achados/Artigos/20090107_Osobrevivente.htm )

Camilo estreia...

1º era para Setembro de pois para Janeiro e agora para Março/Abril. Em Novembro diseram a que já tinham começado a fazer os capítulos da série, será que demoram assim tanto tempo só para gravar uma série?! Cenas do Casamento em 1mês e meio ficou feita e a SIC ainda não a estreou. Se fosse como a série cómica ja estava pronto a estrear meios de Outubro... E a SIC necessita rápidamente destas duas séries!

Novos e actuais Programas de Informação SIC

Novos(já conhecidos):
- Mário Crespo entrevista... - Segundas
- Aqui e Agora - Quintas
- Rubrica: Vidas - Terças

Actuais:
- Jornal da Noite - Todos os dias
- Primeiro Jornal - Todos os dias
- Reportagem Especial (Rubrica) Quartas
- Perdidos e Achados (Rubrica) Quintas
- Futuro Hoje (Rubrica) Domingos
- Ir é o melhor remédio (Rubrica) Regressa em Março
- Terra Alerta (Rubrica) Quartas
- Primeira Pessoa(Rubrica) Sextas raramente
- Grande Reportagem SIC Domingos 21h
- Nós por Cá Seg. a exta 19H

Sugestão para Segunda

06:00 - Jornal 6H
06:40 - Jornal de Desporto
07:00 - Edição da Manhã
09:11 - Sete Vidas
09:58 - Fátima
13:00 - PJ
14:09 - Cravo e a Rosa
14:56 - Beleza Pura
15:36 - Contacto - Especial
17:58 - Três Irmãs
19:00 - Nós por Cá - Emissão Especial
20:00 - JN
20:58 - Mário Crespo entrevista... João Alberto Jardim
21:46 - Tá a Gravar
22:34 - PAM
23:40 - A Favorita
00:50 - CSI
01:55 - A Lei do Mais Forte
02:50 - Todos em Linha
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mário Crespo entrevista...

Faltam poucos dias para o regresso de Crespo à SIC(ele já tem uma rubrica de 2m no Nós por Cá). Mas quem será o primeiro entrevistado? Deixo a minha sugestão: Maria de Lurdes Rodrigues - Ministra da Educação. Quanto fará a estreia? Será que a TVI vai pôr um especial novela?(a Manela como gosta muito do Mário, podia pedir ao Moniz...ahahaha) Comente!

Edição da Manhã

Era o que eu planeava, com tempo chegaria perto dos 15%(o que já é optimo para quem antes tinha 1.4%). Com o tempo talvez chegue aos 20%, mas para isso são necessárias alterações tais como o Grafismo que deveria passar a ser o do Jornal da Noite, mais auto-promoção e um jornal mais activo (em pé, mais à vontade e menos rigor).

ÚLTIMA HORA SIC


Segundo a notícia e o rodapé fixo do Jornal da Noite, a SIC vai emitir um Especial Informação Caso Esmeralda. Não está ainda a rectificada a grelha fornecida pela SIC Online e pelo Widget SIC. Por isso siga o Jornal da Noite e fica atento a qualquer minuto...

ESTREIA AMANHÃ ÀS 23:50 NA SIC

Toma Lá, Dá Cá é uma série de televisão brasileira exibida pela Rede Globo, criada por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella. Irá estrear na SIC amanhã à noite. A série tem uma duração de 45 minutos. E logo a seguir à estreia não perca o meu programa preferido: Levanta-te e Ri!

Feitiço de Amor agora às 19:15...

Moniz decidiu agora colocar uma novela de horário nobre(ainda por cima a mais vista) às 19h e diz que esta opção não tem qualquer coisa haver com Nós por Cá e se fosse da SIC que estava muito triste com o Nós por Cá. Sabe Moniz, desde que o Nós por Cá estreou o Jornal Nacional ficou sempre em último e a SIC quase 1º! E agora Moniz que explicações vai dar agora ao DN?! E os Morangos passam para as 18h e a rep. para as 17:40...
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nem o Benfica...

A SIC recuperou o segundo lugar mas mesmo com Futebol não chegou à vitória... Contacto com 27.8%. Três Irmãs apenas 24% e Nós por Cá baixa para 22% esperemos que suba mas é NECESSÁRIO programamar para as 19:10 e não ter intervalo antes. E Três Irmãs para as 18:10. PAM a subir apenas e exclusivamente ao jogo. A Favorita com 33%. Programa mais visto da SIC e do dia foi o Jogo Guimarães vs Benfica.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nós por Cá estamos quase em 2º Às 19h


Os novos programas tiveram bons resultados quase de certeza, até o Jornal da Noite que chegou aos 30% ultrapassando a TVI. Mas afinal o que é que correu mal que fizesse a SIC chegar apenas aos 25%? Mais informações por volta das 15:10.

DADOS A MINHA TV

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aqui e Agora

A rubrica integrada no Jornal da Noite vai seguir o exemplo de Nós por Cá ou seja vai largar o Jornal da Noite e estabelecer um programa semanal. O dia semanal ainda não é conhecido mas deixo a minha sugestão: Quintas às 21:00 para combater com Grande Entrevista na RTP1.

ESTREIA SEGUNDA


É já a partir da próxima segunda que Mário Crespo vai passar a entrevistar figuras públicas todas as semanas. Um programa do leque de apostas da SIC na informação que vai preencher o horário das 21h - 22h das segundas-feiras. Crespo afirma que quando as pessoas ouvem grande entrevista relacionam logo com política, algo que não se passará por esta entrevista em que qualquer figura pública como Lobo Antunes ou José Saramago se integrariam neste modelo de entrevista. Já sabe segunda-feira por volta das 21h não perca a estreia do novo formato de entrevista de Mário Crespo, na SIC!

ASPL lança petição online para criação do destacamento para apoio à família

Rubrica - Mais e Menos

Rubrica - Mais e Menos
Aos Sábados

Universo SIC Blog

Edição da Manhã

Edição da Manhã
Das 07:00 às 09:00 em simultâneo SIC/SIC Notícias

Acabou o humor na SIC...

Acabou o humor na SIC...
Herman para RTP ou TVI.

Blog Archive

About Me

A minha Lista de blogues

Mário Crespo entrevista...

Mário Crespo entrevista...

A sua novela das 18h, na SIC

A sua novela das 18h, na SIC

VIP Manicure

VIP Manicure

De segunda a sábado 23h

De segunda a sábado 23h

Fórum SIC Blog

Podia Acabar o Mundo

Podia Acabar o Mundo
especial 23:40

Rubricas SIC BLOG

Segundas - Mais e Menos do fim-de-semana
Quartas - O Tal Programa
Sábado - Mais e Menos
Domingos - Caras SIC

Diariamente - Quente e Frio

Nós por Cá

Nós por Cá
De segunda a sexta 19h!

Atreve-te aos Domingos

Atreve-te aos Domingos

Visitas ao SIC Blog

Chegaremos ao fim de 2009 aos 10000

SIC Chat - O Microfone é seu!

Rubricas

Quente e Frio - de segunda a quinta
Mais e Menos - Sábados
Mais e Menos (Fim-de-Semana) - Segundas

E debates de dois em dois dias no SIC Chat.

Horas das actualizações

De terça dia 14 a sexta dia 17:
Terça - 17:00
Quarta - 15:10 (se possível antes)
Quinta - 18:05
Sexta - 18:00

Widget SIC

Todas as Quintas-Feiras

Todas as Quintas-Feiras
Depois do Jornal da Noite

Sábados - 22:50

Sábados - 22:50

Domingos 21h

Os Malucos do Riso

Os Malucos do Riso

Qual a melhor informação?

Novo Blog da Néné

blog-nene.blogspot.com/
Este é o novo blog da minha mana Néné! Ela em todas as segundas,terças, quintas e domingos conta como foi o seu dia e o blog tem muitos videos infantis!!!
Blog da Néné - Brincar sem parar!

Seguidores do SIC BLOG