domingo, 25 de janeiro de 2009

Novo Programa: Sugestão SIC BLOG

Podia ser feita na SIC a adptação da série Esquadrão da Moda do People + Arts, o programa consiste em transformar banais anónimos em pessoas com estilo. Entre os participantes poderemos encontrar todo o tipo de pessoas com muita vontade de mudarem a sua vida através da imagem ou, pelo menos, de divertirem-se sem receios nas mãos dos apresentadores e estilistas de Esquadrão da Moda. As mudanças são mesmo radicais e surpreendem muitas vezes pela sua originalidade. Era um bom programa para um dia semanal, o orçamento não seria muito alto visto que apenas se transforma o visual das pessoas. Espero que a direcção de programas leve esta ideia avante.

7 comentários:

DS disse...

Acho que já houve um programa parecido. chama-se Esquadrao G.
E não deu muito resultado.

Miguel disse...

nessa coisa so falavam de gays e era so gays... O povo tem preconceitos (ALIAS 80% DOS PORTUGUESESE SAO CONTRA OS CASAMENTOS GAY), o que fez com que o programa fazia 25% e o mundo modou e penso que uma boa entrada com uma candidata mulher seria ideal ;) (eu ca gosto mais)

Aconselho que vejam, o Esquadrão G era so vestir travecas chalupas. Este seria muito bom pois transforma o visula das pessoas e muitas vezes consegue arranjar emprego para os candidatos. Esta sugestão foi enviada à Direcção de Programa da SIC.

Anónimo disse...

Ja houve um programa parecido o Esquadrao G (gay) quen era trasmitido aos domingos na Sic..
Como o Miguel Reis disse muito bem o povo tem preconceitos fez com que o programa acaba-se masi rápido, mas sendo um sucesso ao principio pois trazia novidade, um genero de programa que nunca foi feito em Portugal...
Lembraram-se da novela America da TvGlobo?A autora prometeu um beijo gay no ultimo episodio e fez com que o povo brasileiro ficasse colado ao ecra para ver a cena...mas no entanto a cena nao passou...pk que sera que o povo ficou colado ao ecra?
Na minha opiniao a ficcao nacional baseia-se todo nas mesmas historias nao acham?e que tal mudar? pk n fazer uma novela com um casal protagonistas gay??eu acho que ia mudar a mentalidade a muita gente e serem menos preconceituosos..
Sera que ia resultar a novela??
Caros leitores gostava que comentassem o comentário..Obrigado

Miguel disse...

No Podia Acabar o Mundo esse assunto já está a ser falado, e também já ghouve um beijo lésbico entre Ana guiomar e Cláudia Chaves. Mas nas próximas novelas da SIC deviam falar ainda mais, talcomo referiste Anónimo.

Anónimo disse...

Miguel Reis,
Pode fazer-me um favor? Claro se puder... É sobre a novela "Podia acabar o Mundo".
Sempre que quero deixar um comentário no sítio da novela fico com uma pilha de nervos, porque ao fim de 15 minutos, diria mesmo 30, a enviar uma mensagem e a dar sempre erro, é de ficar como?
Uma vez consegui e questionei sobre o problema, mas claro não responderam...
O que será que ocorre que nunca consigo enviar comentários?
Pode ajudar-me?
Os meus agradecimentos.

Hugo Cunha disse...

Não acho que este programa seja necessário para a Sic e o Esquadrão G era muito mas muito mau e conseguir uma dupla como a excelente do canal Peopel&Arts eles são muito bons mesmo, acho algo complicado. Quanto a mim bastava por na Sic e já o disse aqui o Programa da Sic Mulher Querido Mudei a Casa, que é excelente e merece melhor sorte, só que não como a Sic já fez em repetições de manhã, mas sim faze-lo como se fosse novo eu acho que talvez tivesse sucesso.

MP disse...

Boas,
penso que cada vez mais em Portugal se rotúla: quais os tipos de programas que [supostamente] devem consistir num canal generalista.
Muito sinceramente o Esquadrão da Moda, não resultaria na sic, ou povavelmente em nenhum dos outros generalistas. Pois, é difícil(como já foi referido) encontrar uma dupla com tanta química e personalidade como Stacy e Cliton. Sem esse grande factor, não passaria de mais um programa de mudança do visual, comum como já muitos existiram, e que em Portugal não tem particular foco. Penso que inclusive, uma tentativa de programa semelhante é o que actualmente passa na Sic mulher "Fashion Adviser", pura publicidade ao Freeport.
Quanto ao esquadrão G, acho que não resultou pois para além da mentalidade retrógada portuguesa parecia um programa de low budget!
A sic enquanto estação privada tem a possibilidade de se destacar, invista em formatos novos e diferentes, dos usuais (em Portugal). Como também já referiram o Querido mudei a casa, foi um risco muito bem feito, mas mal aproveitado.

ASPL lança petição online para criação do destacamento para apoio à família

Rubrica - Mais e Menos

Rubrica - Mais e Menos
Aos Sábados

Universo SIC Blog

Edição da Manhã

Edição da Manhã
Das 07:00 às 09:00 em simultâneo SIC/SIC Notícias

Acabou o humor na SIC...

Acabou o humor na SIC...
Herman para RTP ou TVI.

Blog Archive

About Me

A minha Lista de blogues

Mário Crespo entrevista...

Mário Crespo entrevista...

A sua novela das 18h, na SIC

A sua novela das 18h, na SIC

VIP Manicure

VIP Manicure

De segunda a sábado 23h

De segunda a sábado 23h

Fórum SIC Blog

Podia Acabar o Mundo

Podia Acabar o Mundo
especial 23:40

Rubricas SIC BLOG

Segundas - Mais e Menos do fim-de-semana
Quartas - O Tal Programa
Sábado - Mais e Menos
Domingos - Caras SIC

Diariamente - Quente e Frio

Nós por Cá

Nós por Cá
De segunda a sexta 19h!

Atreve-te aos Domingos

Atreve-te aos Domingos

Visitas ao SIC Blog

Chegaremos ao fim de 2009 aos 10000

SIC Chat - O Microfone é seu!

Rubricas

Quente e Frio - de segunda a quinta
Mais e Menos - Sábados
Mais e Menos (Fim-de-Semana) - Segundas

E debates de dois em dois dias no SIC Chat.

Horas das actualizações

De terça dia 14 a sexta dia 17:
Terça - 17:00
Quarta - 15:10 (se possível antes)
Quinta - 18:05
Sexta - 18:00

Widget SIC

Todas as Quintas-Feiras

Todas as Quintas-Feiras
Depois do Jornal da Noite

Sábados - 22:50

Sábados - 22:50

Domingos 21h

Os Malucos do Riso

Os Malucos do Riso

Qual a melhor informação?

Novo Blog da Néné

blog-nene.blogspot.com/
Este é o novo blog da minha mana Néné! Ela em todas as segundas,terças, quintas e domingos conta como foi o seu dia e o blog tem muitos videos infantis!!!
Blog da Néné - Brincar sem parar!

Seguidores do SIC BLOG