segunda-feira, 30 de março de 2009

Fátima (Carlos)

Tirem-me dali o Carlos Ribeiro! O homem é completamente desmacha prazer, a Merche e o Eiró a dizerem que mandavam parabéns à Celine Dion e ele diz: " Parce-me que existe raiva nos vossos parabéns." A dança do Graciano e do Eiró ele diz que não gostou, que achava mal estarem a dizer que as pessoas depois de se separárem ficavam mais bonitas e ele diz "porque eu sou casado sou mais feio? Por amor de Deus!..." TIREM-ME AQUELE HOMEM!

18 comentários:

Rodolfo disse...

Pois se não gostas tens bom remédio, ves o Voce na TV, que é o que eu estou a ver, e vejo todos os dias. Adoro o goucha e a cristina ferreira. Mas realmente é deprimente ver o fátima.

Miguel disse...

Pois mas mesmo esse... O problema do Fátima é o estúdio e a presença do Carlos Ribeiro. E claro os conteudos.

Rodolfo disse...

Miguel ves alguma coisa da TVI? ou acompanhas? ou não ves mesmo a TVI, tal como eu SIC. Eu já tentei mas não consigo ver nada.

Anónimo disse...

Realmente o Fátima está cada vez mais a perder qualidade. Esse Carlos Ribeiro é que estava bem na RTP ou TVI.

Por muito que me custe dizer, o Voce na TV é muito melhor que o Fátima mesmo.

jose disse...

Olha Rodolfo come la a tua tvi nojenta, eu é que nao consigo ver um so programa desse canal estupido, desde à muitos anos, esse Goucha coitado so a voz dele mete nojo, ja metia quando estava na RTP, nao sei o que tem de especial esse nojento canal, nao ves a sic, eu nao vejo a tvi e agora, cada um come o que quer, nao venhas dizer que esse canal tem qualidade, por amor de deus, as televisoes estao o que estao graças a essa tvi , desde que veio o big brother nunca mais houve televisao em condiçoes, antes havia boa televisao e dava gosto ver, agora encontrou a galinha dos ovos de ouro nas novelas portuguesas, sem qualidade nenhuma diga-se de passagem, até mete nojo, de domingo a domingo so passam novelas nesse canal estupido, a culpa nao é deles é de quem a vê, sao tapadinhos das ideias e comem tudo, ficam encantados com as estupidas novelas, realmente os Portugueses sao bem atrasados em relaçao a outros paises, até mete do ver os programas que passam na televisao.

Unknown disse...

Cá vou ter eu de me chegar a frente para derrovar o argumento mais inutil que ha.
A sic é o canal que tem mais novelas ao dia. Por isso se quiseremos ser correctos, o canal das novelas é a sic e nao a tvi.
A tvi passa mais novelas porque é que da auidneiceias mas a sic faz o mesmo, por exemplo agora vamos ter de levar com nao ha crise todos os dias, tambem onde esta a orriginalidade? (o diferença é que daqui a uns dias o nao ha crise cansa toda a gente)
Depois o goucha é sem duvida um excelente apresnetador, para alem de ser muito culto , sabe como divertir as pessoas, o que é muito importante num talk-show, coisa que nao aconteceu na sic.
(uma pequana informação, a tvi lidera nas manhas desde setembro e a sic desde ai que esta sempre em terceiro)
Para alem das novelas a tvi tem grandes porgramas com excelente audiencia, por exemplo equador, uma cançao para ti e brevemente o grande x-factor.

Depois quanto à qualidade das novelas nem queiras comparar, quem dera à sic ter uma grande pordução como a tvi, um exemplo é flor do mar que é arrasadora nas audiencias.
Se as da sic fossem assim tao boas, tinha audiencia, porque quando la de vez equando aparece uma que agarreaos espectadores e isso reflectasse nas audincias, por exemplo o sucesso paginas da vida.
Mas por enquanto a tvi continua a ser a melhor na produção nacional, por mais coisas que digam e ira continuar ate o Nuno decidir que quer memso fição nacional e nao mandar as novelas para a meia-noite.

Rodolfo disse...

josé, no teu comentario foste bastante repetitivo, não apresentaste argumentos fortes que reforçassem a tua opinião, a estrutura do comentário é horrivel e és muito subjectivo negativamente.Se não sabes apresentar um opinião esenta, não vale a pena perder tempo contigo. Passar bem sr.José

Anónimo disse...

Tenham calma pessoal. Eu não consigo ver a TVI acho que me cansei estes anos todos e agora nem 1 minuto consigo tar a olhar lol

Andei com os olhos tapados este tempo todo. Se calhar na altura via pouco TV.

Ainda bem que existes SIC!

Redolfo o que se vê na TVI é novelas e alguns casos excepcionais uns reality shows, agora a SIC já pensaste os programa que já emitido ou está a emitir? São bastantes nada se compara coma TVI. Uma das marca da SIC é a Diversidade! Ai está o motivo

Unknown disse...

Zoide, faz uma lista de programas que a sic tenha diferente da tvi.
Tem o que? o nao ha crise e o toca a gravar, porgramas de baixo custo e de lucro pouco rentavel.
A nossa televisao é toda uma copia umas das outras, é tudo a mesma coisa, por isso nao venham dizer que a sic tem diversidade.

Anónimo disse...

Sim Tiago tens razão. Mas a SIC teve sempre mais diversidade e vou-te indicar os programas que chegou primeiro à SIC. Foram muitos vou tentar lembrar de alguns que me "marcaram":

Programas de Humor:
Conversas da Treta
Fura Vidas (excelente mesmo )
Malucos do Riso (TVI imitou com os batanetes).
Maré Alta
Clube dos Campeões
Vip Manicure
Camilo (e as varias series que fez)
Cuidado com as Aparências
O Programa da Maria (Lindo mesmo, muito irreverente hehe falavam de tudo)
7 vidas
Gato Fedorento

Programas de Música:
Ídolos (programa de grande peso pois usado em muitos países)
Família Superstar
Atreve-te a Cantar
Chuva de estrelas (encantou os portugueses)

Programas infantis:
Uma aventura
Dá-lhe gás
Buéréré (já exisita antes do Bataton )
Ioiô (com a Marisa Cruz)
Lucy

Programas de Ficção Nacional:
Jornalistas
Médico de Família (epá este programa arrasou mesmo!! Foi espetacular)
e há outros que não prestam que nao vale a pena mencionar

Outros:
Globos de Ouro
BBC Vida Selvagem (um programa importante e interessante)
Episódio Especial
Fama Show
Carlsberg Cup Show (para quem não sabe e dá ha tantas da tarde apresentado pela Carla Matadinho)
Nós por Cá
O Momento da Verdade
Lucy

E ha mais.. e ainda há os filmes produzidos pela SIC

Não te chegam? A TVI têm o que? Tem novelas porque é a sua especialidade e isso não é diverdidade.

A SIC é mais velha, o que tornou mais madura e não se compara com a TVI.

Anónimo disse...

esquecime dos mencionar os reality shows lol mas estes já chegam para analisares =)

Unknown disse...

Sim, teve mais deiversidade ao longo dos tempos, mas neste momento é igualiznha a tvi. Porgrama da manha, jornal da tarde, talk-show intercaldo com 3 novelas.
Depois tem o nos por ca, este considero inovação.
Á noite tem porgramas de humor, e novelas.
Sem duvida, que à uns anos atras era um canal que maracava pela escolha, mas isso foi desaparecendo.
Até ponha aqui a lista de porgramas da tvi, mas tambem nunca mais saia daqui.
É pena que hoje nao existe essa diversidade nos canais generealistas, que cada vez mais se guiam pelas audiencias, e é normal porque em tempos de crise nao podem andar a brincar as televisoes, mas tambem cada vez mais as pessoas têm acesso à cabo e isso acabo por compensar.
Eu nao sou contra nehum canal, vejo os 4 e cada um tem os seus pontos positicos e negativos, mas simpatizo melhor com a tvi, porque é o que neste momento tem os progarmas que mais gosto de ver durante o dia.

Hugo Cunha disse...

Tiago o melhor canal isto é o mais diverseficado e variado é a RTP1 pois têm tudo sem grande exageros(bem pronto têm 2 concursos e podia ter só 1). A única novela Portuguesa que passa na RTP ganha muitas vezes o horário, o melhor programa da tarde é o da RTP, de manhã tenho dúvidas se RTP ou TVI.É o único que vai mudando em parte a programação do horário nobre(bem a Sic tambem o faz pelo menos até ás 22.30 mas é muito mau o que lá passa, fora a Informação). Não digo que só vejo RTP é falso eu vejo todos, o que vejo menos é a TVI especialmente entre o fim do Concurso da tarde e o fim de OLhos nos Olhos, nesse espaço todo a TVI não é para mim(Excepto Sextas, mas só com a Manuela Moura Guedes). Repito é verdade sim a Sic passa tantas novelas como TVI, isto é 4 mas não são tão seguidas como na TVI procuram diversificar o horário Nobre coisa que a TVI não faz e devia fazer( não gosto mas aposto que a TVI ainda têm programas dos Batanetes e Prédio do Vasco por estrear e sempre mudava um pouco).

Unknown disse...

Sim, concrdo, a mais diversidifaca actaulmente é a rtp1 e tem sido esse o trunfo do canal para ter subido nos ultimos tempos.
Depois , claro que a tvi tem mais novelas em horario nobre, mas foi como eu disse, eles têm que por aquilo que da audincia pois é disso que eles vivem, assim como a sic que pos agora o nao ha crise todos os dias.
Só um pequano reparo, a sic tem seis novelas ao dia. O cravo e a rosa; Três Irmãs; Rebelde way;Caminho das Indias;Podia acabar o mundo; (isto fora a ciranda de pedra na madrugada). a tvi tem 4.
A tvi pode ter o horario nobre com novelas mas a sic tem a tarde inteira e vai continuar a ter porque da audiecias.
Eu pessoalemnte gosto mais da fição da tiv, pois evolui imenso nos ultimos tempos e cada vez mais fazem produçoes de alto nivel, como equador.
A rtp como ganha dienhiro do estado pode bem comprar uma grande variedade de programas pois é esse a funçao do canal publico.

Miguel disse...

Por isso é que a RTP tem prejuízos de milhões de euros! Isto não vem do bolso do Estado vem dos nossos impostos! Acha bem que os 35€ dos seus impostos vão para a RTP? Pelo menos paravam com tantos programas caros na RTP1. Desde quando o Preço Certo é de um programa de serviço público?! POUPEM-ME. Ah e ainda querem abrir um quito canal?!?!?! Fogo será que ninguem ve que já nao há mercado suficiente? Eu estou como a Manuela Moura Gudes o quinto canal é um projecto do estado!!! RUA RUA RUA JÁ NÃO SUPORTO!!!

Unknown disse...

Sim, isso tambem é verdade, fomos nos que pagavamos para que a rtp ficasse com os jogos da liga, porque eles nao tinham dienhrio para igualar a oferta da tvi.
Um quito canal so vem mesmo complicar mais a vida a todos os canis e será certamente mais do mesmo, mas a ver vamos o que vai dar.

Anónimo disse...

Concordo com vocês todos =D
Ainda bem que toda a gente têm as mesmas opiniões =)

Miguel disse...

Ainda por cima estamos a viver uma crise económica pelo menos quando isto acalmar é que punham a porcaria do canal 5.

ASPL lança petição online para criação do destacamento para apoio à família

Rubrica - Mais e Menos

Rubrica - Mais e Menos
Aos Sábados

Universo SIC Blog

Edição da Manhã

Edição da Manhã
Das 07:00 às 09:00 em simultâneo SIC/SIC Notícias

Acabou o humor na SIC...

Acabou o humor na SIC...
Herman para RTP ou TVI.

Blog Archive

About Me

A minha Lista de blogues

Mário Crespo entrevista...

Mário Crespo entrevista...

A sua novela das 18h, na SIC

A sua novela das 18h, na SIC

VIP Manicure

VIP Manicure

De segunda a sábado 23h

De segunda a sábado 23h

Fórum SIC Blog

Podia Acabar o Mundo

Podia Acabar o Mundo
especial 23:40

Rubricas SIC BLOG

Segundas - Mais e Menos do fim-de-semana
Quartas - O Tal Programa
Sábado - Mais e Menos
Domingos - Caras SIC

Diariamente - Quente e Frio

Nós por Cá

Nós por Cá
De segunda a sexta 19h!

Atreve-te aos Domingos

Atreve-te aos Domingos

Visitas ao SIC Blog

Chegaremos ao fim de 2009 aos 10000

SIC Chat - O Microfone é seu!

Rubricas

Quente e Frio - de segunda a quinta
Mais e Menos - Sábados
Mais e Menos (Fim-de-Semana) - Segundas

E debates de dois em dois dias no SIC Chat.

Horas das actualizações

De terça dia 14 a sexta dia 17:
Terça - 17:00
Quarta - 15:10 (se possível antes)
Quinta - 18:05
Sexta - 18:00

Widget SIC

Todas as Quintas-Feiras

Todas as Quintas-Feiras
Depois do Jornal da Noite

Sábados - 22:50

Sábados - 22:50

Domingos 21h

Os Malucos do Riso

Os Malucos do Riso

Qual a melhor informação?

Novo Blog da Néné

blog-nene.blogspot.com/
Este é o novo blog da minha mana Néné! Ela em todas as segundas,terças, quintas e domingos conta como foi o seu dia e o blog tem muitos videos infantis!!!
Blog da Néné - Brincar sem parar!

Seguidores do SIC BLOG